A atriz pornô, Carter Cruise, fala novamente sobre Krewella e dessa vez em uma “colaboração”
- krewellabrazil
- 16 de jan. de 2015
- 3 min de leitura
Alguns dias depois do polemico desabafo que a Jahan fez com a revista Billboard, a atriz pornô e também Dj, Carter Cruise, decidiu rebater e falar sobre algumas ironias feitas por Jahan no artigo passado.
Confira o posicionamento da Dj/Atriz sobre o op-ed da Jahan:
“Como uma performer adulta, eu tenho problema com a palavra em si, porque potencializa alguns estereótipos mais prejudiciais e humilhantes que as mulheres no meu setor enfrentam todos os dias. O problema é que as pessoas realmente acreditam que as mulheres só fariam pornô porque elas falharam em qualquer outra coisa, ou para alimentar um vício em drogas, ou até porque não possuem competências utilizáveis. O comentário de Yousaf, publicado em um grande site, que alimenta o pensamento falho de que uma mulher só faria sexo em frente as câmeras como um ultimo recurso, e também a incapacidade de realizar qualquer tipo de trabalho ‘real’ ”
A atriz segue colocando para baixo a idéia de que aqueles que escolheram a industria adulta são “incapazes de fazer qualquer outra coisa”. Além disso, ela descreve a falsa crença que atrizes pornôs tomaram o caminho mais fácil em ganhar grandes quantias de dinheiro por um mínimo e desrespeitoso trabalho. “Pornô não é só se mostrar, e fazer sexo. É trabalho.” Ela afirma.
“Então Jahan, como uma colega, e alguém que sabe exatamente o que está enfrentando, eu gostaria de salientar algo que você pode não ter levado em consideração, simplesmente porque não poderia ser possível sem ter o conhecimento de primeira mão sobre ser uma profissional do sexo. Não importa o quão duro o trabalho é realmente, o fato é que a maioria das pessoas olham para o meu trabalho e dizem “Ual, você está tomando o caminho fácil, sendo uma puta por dinheiro”. Isso é muito difícil de escutar quando eu sei o quão duro eu trabalho, e o quanto eu me importo com o que eu faço.”
Ao invés de responder Jahan com raiva, Carter sente pelas irmãs, porque ela também é uma vítima do “mesmo tipo de ódio que Yousaf está sentindo agora”. Ela não pune Yousaf, a quem se refere a uma “Mulher bonita e bem sucedida”, por cometer um erro aparentemente ignorante, mas sim, gentilmente a corrige e informa.
“ Respeitosamente, eu peço para que considere os possíveis efeitos de usar o pornô como um atrativo para angariar hits, não importa o quão válido e importante o resto dos seus pontos são. Assim como é repugnante que haja qualquer suposição de que o sucesso de Krewella depende da sexualidade, ou da contribuição masculina, é semelhantemente prejudicial liberar um comentário que implica que a pornografia é algo que precisa ser salvo “
Considerando o fato de uma pessoa não ter certo conhecimento sobre uma ironia... Vamos continuar
A “Dj” deu um entrevista ao site Your EDM, e foi questionada sobre o um dos temas que foram citados no op-ed da jahan e também na sua “resposta”.
Confira abaixo:
“Você lançou recentemente uma resposta de cabeça fria, para o op-ed da Jahan, que é uma das melhores respostas que eu vim transversalmente. Você acha que a cena do EDM pode evoluir para um ponto de referência para as relações/masculino feminino, ou fazer mudanças fundamentais precisam ser feitas em uma escala mais ampla?”
“Eu poderia escrever um artigo inteiro só sobre esta questão, mas vou guardar isso para outra hora. Vamos apenas dizer que as mudanças fundamentais certamente precisam ser feitas em uma escala mais ampla, mas isso não quer dizer que notícias como esta não pode forçar a cena da EDM na vanguarda dessas alterações. No entanto, eu realmente acho que a verdadeira mudança precisa acontecer em si mesmas mulheres antes das mudanças de maior escala pode ter lugar na sociedade e políticas públicas. Eu sou um firme crente de forma responsável pessoal e agir por si mesmo, em vez de esperar por alguém para consertar o sistema para você. Eu realmente tinha um ensaio sobre este estufar no meu cérebro por um tempo, talvez por isso agora eu preciso terminar isso!”
Quando questionada sobre alguns nomes da EDM que ela gostaria de colaborar, ‘Krewella’ foi um deles. Será que um dia essa colaboração irá acontecer?
E de bônus para encerrar mais um capitulo dessa novela, ela participou de um jogo rápido no qual tinha o direito de escolher com quem ela faria sexo, casava e quem ela mataria. Ela escolheu “foder” com o Deadmou5 dando uma resposta bem...
“Deadmau5 e eu tivemos uma troca Twitter divertida em torno do artigo Krewella, portanto, provavelmente odeia foder...”
Claro, e capaz dele gravar tudo e jogar na net pra tentar ganhar mais atenção com polemicas do que com suas musicas.
Comments